Conselho feminino.

  Hoje vou postar algo para as meninas, mulheres do meu Brasil e do mundo. Vejo várias de vocês sofrendo por amor, se lamentando, louca sem saber o que fazer da sua vida em relação ao seu relacionamento, eu não posso lhe dizer que sou bem resolvida amorosamente (realmente não sou), mas com o tempo, observações e conselhos percebi algo.


  Perdemos nossa felicidade a dois muitas vezes por falta de equilíbrio sentimental e desunião feminina. Umas brigam com o namorado e mesmo com o coração partido querendo pedir desculpa, não pede, não volta atrás, e ai que ta o erro, o seu orgulho te afasta dele, e tudo que some uma hora não sentimos mais falta, isso é FATO. Seu bico por exemplo, você quando pequena necessitava da chupeta pra dormir, quando sua mãe desapareceu com ela você chorou, esperneou, mas com o tempo aprendeu a viver sem a presença da sua insubstituível chupeta. E infelizmente na vida é assim, se uma hora você não ceder, abrir seu coração, ele vai passar tanto tempo sem você que um instante não vai mais sentir sua falta, e até arranjar outra distração.

   Outro problema é a desunião, não estou falando que devemos perdoar traições, jamais, mas se não fosse por uma mulher igual a você, ele não teria te traído. Muitos casamentos e namoros acabam por causa de uma amante (filhadaputa), uma coisa é você ficar com um cara sem saber que é comprometido, outra bem diferente é você aceita-lo na sua vida sabendo que ele tem outra, aceitar ser segunda opção. Se um homem comprometido lhe der bola diga pra ele um belo e lindo NÃO, ninguém merece ser passatempo, segunda opção, estragar a felicidade alheia não te torna mulher, ao contrário te rebaixa para a classe das VADIAS.

   Um conselho, mulher precisa ser inteligente saber amar e recuar e voltar de novo, não sentir loucamente, mas fazê-lo sentir sua falta, achar que sem você não da pra seguir, apoiá-lo nas suas decisões, e ter um toque especial, se todo dia mandar mensagem pra ele pela manhã ou noite e ele não ligar pros sms, simplesmente também não ligue, sabe quando suas mensagens vão fazer efeito? Quando um dia qualquer você não mandar e não ligar, e ele se ver obrigado a ir atrás de você por sentir sua falta. Outro exemplo, se você faz o café dele todos os dias caprichado e ele não achar isso importante, não se importe também, um dia quando você viajar e ele se ver sem você, sem o seu carinho, e atenção a ponto de fazer o café dele todos os dias, ele vai perceber o quando precisa de você, quanto te ama e quanto você o ama.
   Você não precisa brigar com ele pra fazer que perceba o quanto se importa com aquele relacionamento, basta amá-lo, recuar, e quando ele perceber voltar, não se afastar por meses e anos e sim por alguns pequenos instantes, mulher tem que ser inteligente e persistente, nunca desistir, insistir, e se acabar o amor por parte dele e não tiver mais jeito, mostre pra ele como você ta melhor, mais bonita e feliz a ponto de todos te quererem, com certeza ele vai ficar louco pra te ter de novo. AAHH e algo mais importante ainda, não pegar homem alheio, pois um dia você pega o dela, mas fazendo isso, além de se rebaixar a vadia você dar o direito dela fazer o mesmo com você, sem direito a reclamar.

Por hoje é só meu amorzinho.
Beijos&queijos repletos de paciência e sabedoria.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Agradecimento.

OII meu amor, eu sei que fiquei sumida por um mês, mas estou de volta ao blog, não com 100% de presença, mas vamos dizer que pelos com uma presença de 45%. Eu gostaria de agradecer quem visita meu blog, pois posso não postar toda semana, mas pelo menos uma vez na semana venho ver minhas estatísticas de visitas e olhe estão ótimas mesmo não sendo frequente minhas postagens, então obrigado a todos os visitantes e seguidores em todos os países que me visitaram e deram uma lidinha no blog MillaBC.

 E por hoje não é só. =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Remar, Re-amar, Amar ...


  Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica, o que for. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.
- Caio Fernando de Abreu.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS