Seja amor ou paixão ...

  Em coríntios 13, na bíblia tem uma parte que diz, o amor tudo crer, tudo esperar, tudo suporta. E o sentimento que se sentia antes, tiver um fim? Isso significa que não era amor? Vamos ao conceito.
  Tem uma propaganda brasileira de uma marca de bombom popularmente conhecida, que diz:

  - Diz os psicanalistas que quando você se apaixona, não se relaciona com alguém de carne e osso, mas por uma projeção criada por você mesmo. A projeção dos seres que fazemos é de um perfeito, mas depois de um período a projeção acaba e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem estar se relacionando. Variavelmente as virtudes da parceira e do parceiro vão embora junto com a projeção e outras ficam, se isso que ficou de cada um for suficiente para os dois a relação perdura, caso contrário ninguém sabe explicar o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção, mas fortes indícios indicam para um forte e delicioso suspeito.
O amor é inexplicável, mas tem coisas que você pode entender.


  Ambos trazem felicidades, mesmo que sejam temporárias e ambos podem vim trazer um relacionamento futuro. Um relacionamento não se baseia somente em sexo, beijos ou o preenchimento de um lugar ao nosso lado e sim uma auto-descoberta, uma relação entre duas pessoas baseada na paixão ou no amor não é um documento de posse para alguém, mas um contrato de doação voluntário sem repreensão por um período de longo ou curto prazo.

Por hoje é só amore
Beijos&queijos =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário